Paredes   •  Paços de Ferreira

Casacos e Blusões

Filtros

  • Preço add remove
    • check
      0.00€ - 69.95€
    • check
      69.95€ - 119.90€
    • check
      > 119.90€
  • Marca add remove
    • check
      BARILOCHE
    • check
      COMPANY & CO
    • check
      COQUELICOT
    • check
      COTTON BROTHERS
    • check
      DESIGUAL
    • check
      OLIMARA
    • check
      RESET
    • check
      REVER
    • check
      RINO & PELLE
    • check
      SOYACONCEPT
    • Ver mais


PROMOÇÃO -22%
Casaco Rapariga COTTON BROTHERS
Casaco Rapariga COTTON BROTHERS
49.90€ 39.00€
 
PROMOÇÃO -21%
Colete Rapariga COTTON BROTHERS
Colete Rapariga COTTON BROTHERS
99.90€ 79.00€
 
PROMOÇÃO -24%
Casaco Rapariga SOYACONCEPT
Casaco Rapariga SOYACONCEPT
64.90€ 49.00€
 
PROMOÇÃO -23%
Casaco Rapariga RINO & PELLE
Casaco Rapariga RINO & PELLE
179.90€ 139.00€
 
PROMOÇÃO -35%
Casaco Rapariga COQUELICOT
Casaco Rapariga COQUELICOT
59.95€ 39.00€
 
PROMOÇÃO -30%
Casaco Pelo COQUELICOT
Casaco Pelo COQUELICOT
69.95€ 49.00€
 
PROMOÇÃO -24%
Casaco Mulher SOYACONCEPT
Casaco Mulher SOYACONCEPT
64.90€ 49.00€
 
PROMOÇÃO -29%
Casaco Mulher OLIMARA
Casaco Mulher OLIMARA
139.00€ 99.00€
 
PROMOÇÃO -24%
Casaco Mulher BARILOCHE
Casaco Mulher BARILOCHE
169.90€ 129.00€
 
PROMOÇÃO -26%
Blusão Rapariga RINO & PELLE
Blusão Rapariga RINO & PELLE
119.90€ 89.00€
 
PROMOÇÃO -21%
Blusão Rapariga REVER
Blusão Rapariga REVER
99.90€ 79.00€
 
PROMOÇÃO -51%
Blusão Rapariga RESET
Blusão Rapariga RESET
149.90€ 74.00€
 
PROMOÇÃO -21%
Blusão Rapariga COMPANY & CO.
Blusão Rapariga COMPANY & CO.
169.90€ 134.00€
 
PROMOÇÃO -25%
Blusão Rapariga COMPANY & CO.
Blusão Rapariga COMPANY & CO.
199.90€ 149.00€
 

Ver carrinho
Termos e condições
Termos e Condições Gerais de Venda

Os seguintes termos e condições definem a política de venda de produtos no nosso site ("online.desgaste.pt"). Os produtos encomendados em online.desgaste.pt são directamente vendidos por Maria Celeste da Mota Pereira ("desgaste.pt").
Maria Celeste da Mota Pereira (desgaste.pt) com o NIF PT149806663 tem sede na Av. da República, 9-13 - Paredes - PORTUGAL.

Se necesitar de ajuda, por favor aceda à área de cliente onde encontra toda a informação acerca das encomendas efectuadas, envios, reembolsos e devolução de produtos adquiridos em desgaste.pt.

Qualquer pedido de informação deverá ser feito via geral@desgaste.pt



1. A nossa política de venda

1.1 desgaste.pt disponibiliza produtos para venda em online.desgaste.pt e os seus serviços e-commerce destinam-se exclusivamente aos seus utilizadores finais ("Consumidores").

1.2 Por "Consumidor" entende-se qualquer indivíduo cuja área de negócio não seja a mesma que a de desgaste.pt. Se não é consumidor por favor não compre qualquer produto em online.desgaste.pt.

1.3 desgaste.pt reserva-se no direito de não processar encomendas recebidas de utilizadores não considerados "Consumidores" ou outras que possam não se enquadrar na política de venda.

1.4 Estes Termos e Condições Gerais de Venda regulam exclusivamente a nossa oferta e a aceitação de encomendas de produtos em online.desgaste.pt entre os utilizadores de online.desgaste.pt e desgaste.pt.

1.5 Estes Termos e Condições Gerais de Venda não regulam o fornecimento de serviços ou venda de produtos levada a cabo por terceiros que possam estar presentes em desgaste.pt através de links, banners publicitários, ou qualquer outro tipo de link. Antes de efectuar qualquer encomenda numa dessas entidades, desgaste.pt aconselha que sejam verificados os termos e condições dessas mesmas entidades uma vez que desgaste.pt não assume em nenhuma circunstância qualquer responsabilidade pela execução de transações entre os utilizadores de online.desgaste.pt e outras entidades.

2. Como executar um Contrato com desgaste.pt

2.1 Para efectuar uma encomenda de um ou mais produtos em online.desgaste.pt, é necessário o preenchimento do formulário online e envia-lo electronicamente para desgaste.pt seguindo as instruções apresentadas.

2.2 O formulário contém um link para estes Termos e Condições Gerais de Venda e também informação acerca das principais características de todo e qualquer produto encomendado, o preço unitário (IVA incluído), o tipo de pagamento que o utilizador tem disponível para efectuar a compra, os termos de envio, tipo de envio, custo de envio e termos e condições de devolução de produtos adquiridos em online.desgaste.pt.

2.3 Uma encomenda será considerada submetida a partir do momento em que desgaste.pt receba o formulario e o seu conteúdo seja validado como correcto.

2.4 Antes do utilizador enviar a encomenda será aconselhado a ler cuidadosamente estes Termos e Condições Gerais de Venda, imprimir uma cópia dos mesmos ou gravá-los para referência futura e ainda aceita-los de forma a seguir para o passo seguinte no processo de encomenda.

2.5 O formulário será preenchido na nossa base de dados pelo tempo necessário ao processamento da encomenda e pelo previsto na lei. O utilizador poderá aceder ao(s) seu(s) formulário(s) de encomenda através da opção Encomendas na respectiva área de cliente.

2.6 Antes de proceder ao envio do formulário será solicitado ao utilizador para verificar e corrigir potenciais erros de introdução.

2.7 A submissão de formulários de encomenda é feita com recurso ao idioma Português.

2.8 Depois de submetido o formulário, desgaste.pt processará a encomenda.

2.9 desgaste.pt não poderá processar encomendas quando não existirem garantias de solvência suficientes, quando os formulários estiverem incompletos/incorrectos ou os produtos deixarem de estar disponíveis. Nestes casos o utilizador será informado via e-mail que o contrato não será executado e desgaste.pt não poderá efectuar a venda do(s) produto(s) especificando o(s) motivo(s). Se os produtos expostos em online.desgaste.pt já não estiverem disponíveis aquando da última visita do utilizador ou quando desgaste.pt recepcionar o formulário de encomenda, desgaste.pt informará o utilizador da indisponibilidade do(s) produto(s) encomendado(s) num prazo de trinta (30) dias a contar da data de recepção da encomenda.
Se o formulário foi enviado, a encomenda foi paga e os produtos já não se encontrarem disponíveis, desgaste.pt procederá ao reembolso total dos itens encomendados.

2.10 Ao submeter uma encomenda a desgaste.pt, o utilizador aceita incondicionalmente os Termos e Condições Gerais de Venda. Se o utilizador discordar com qualquer das clausulas destes Termos e Condições não deverá submeter o formulário de encomenda para aquisição de produtos em online.desgaste.pt.

2.11 Ao submeter o formulário de encomenda o utilizador aceita estes Termos e Condições Gerais de Venda assim como outros presentes em online.desgaste.pt através dos links Política de Privacidade e Política de Devoluções.

2.12 Após a submissão do formulário de encomenda, desgaste.pt enviará um e-mail ao utilizador contendo um resumo da encomenda com informação das condições de venda, principais características do(s) produto(s) encomendado(s), informação detalhada de preço, modo de pagamento, política de devolução e custos de envio.

3. Garantias e Indicação de Preços

3.1 Em online.desgaste.pt oferecemos para venda uma gama alargada de produtos de alta qualidade. Todos os produtos são seleccionados em função de testes de controlo de qualidade aceites pelo mercado.

3.2 desgaste.pt não vende produtos usados, com defeito ou abaixo dos parâmetros de qualidade do mercado.

3.3 As principais características dos produtos são mostradas em online.desgaste.pt na página de cada produto. Os produtos oferecidos para venda em online.desgaste.pt podem não corresponder exactamente à realidade em termos de imagem e cor devido a questões relacionadas com o monitor do utilizador e/ou browser (navegador de internet) usado.

3.4 Os preços estão sujeitos a alterações. O utilizador deve verificar o preço final antes de submeter o formulário de encomenda.

3.5 As encomendas efectuadas para um endereço para o qual desgaste.pt não possa enviar serão imediatamente canceladas.

3.6 Todos os produtos são despachados observando cuidadosamente o necessário acondicionamento para que cheguem ao destino em perfeitas condições.

3.7 Caso o utilizador decida exercer o seu direito de devolução de produto, desgaste.pt tem o direito de recusar a devolução caso o produto se apresente adulterado ou danificado.

4. Pagamento

4.1 O pagamento dos produtos e custos de envio tem que ser efectuado usando um dos métodos indicados no formulário de encomenda.

4.2 Em caso de pagamento por cartão de crédito ou de débito, todos os dados (por ex.: nº do cartão ou data de validade) serão enviados por protocolo de encriptação para o BANCO BIC ou outros que disponibilizem serviços de pagamentos electrónicos remotamente, sem que terceiros tenham acesso a esses dados seja porque razão for. Esta informação não será usada por desgaste.pt excepto para o indispensável relativamente à compra efectuada pelo utilizador e/ou para efectuar reembolso no caso de devolução de produtos. A informação poderá ser usada para reportar fraudes às autoridades competentes.
O preço dos produtos e o custo de envio indicados no formulário de encomenda serão debitados à conta na altura que os produtos forem expedidos.

5. Vales ou Vouchers

5.1 Os vouchers são códigos personalizados que permitem obter descontos nas encomendas efectuadas em online.desgaste.pt.

5.2 O campo que permite inserir o código do voucher está disponível na 1ª página do carrinho de compras. Ao inserir o código do voucher irá ser actualizado o custo total da encomenda com o desconto correspondente.

5.3 Restições ao uso de Vouchers:

    a. o voucher só pode ser usado uma vez excepto se os produtos forem devolvidos;
    b. o valor do voucher não pode, em qualquer circunstância, ser alvo de reembolso;
    c. o utilizador não pode usar mais que um voucher por encomenda;
    d. o valor do voucher não pode ser aplicado a uma encomenda com valor total inferior ao valor do voucher;
    e. o valor do voucher não pode ser aplicado a itens em saldo.

5.4 Se por qualquer razão o utilizador não ficar satisfeito com produtos encomendados aos quais aplicou o valor do voucher poderá devolve-los respeitando os procedimentos da política de devoluções em vigor e posteriormente ser-lhe-á restaurado o voucher no estado inicial. A diferença entre o custo total da encomenda (custos de envio não contabilizados) e o valor do voucher será alvo de reembolso segundo os parâmetros da política de devoluções em vigor.

6. Envios e Entrega de Produtos

6.1 Para informação mais pormenorizada acerca de métodos de envio, procedimentos e tarifas consulte a informação relativa a envios. Leia cuidadosamente essa informação pois é considerada como sendo parte integrante destes Termos e Condições Gerais de Venda assumindo-se que foi aceite pelo utilizador na altura em que submeter uma encomenda.

7. Apoio ao Cliente

7.1 Para qualquer informação desgaste.pt pode ser contactada via e-mail em geral@desgaste.pt. Para mais informação visite a área de cliente em online.desgaste.pt.

Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

Centro de Arbitragem: CICAP

Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
Telefones +351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91 / Fax +351 22 502 61 09
Email: cicap@cicap.pt

Política de Privacidade
Respeitamos a sua privacidade e agradecemos a confiança que deposita em nós. Nesta Política de Privacidade explicamos quem somos, para que finalidades podemos usar os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.
Os seus dados serão tratados por Maria Celeste da Mota Pereira ("desgaste.pt") com o NIF PT149806663 tem sede na Av. da República, 9-13 - Paredes - PORTUGAL, doravante "nós". Esta sociedade é a responsável pelo tratamento de dados pessoais no cumprimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.
Para as questões relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais deverá contactar-nos através do seguinte email: geral@desgaste.pt.

Porque precisamos da sua informação?
Nós trataremos os seus dados pessoais com as finalidades de gestão de clientes e marketing.
A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades. Como tal, e para efeitos de entrega de encomendas e contatos do Apoio ao Cliente, desde já informamos que os seus dados de contacto e morada serão transmitidos às empresas transportadoras e a prestadores de serviços subcontratadas para a realização dos serviços contratados pelos seus clientes.
Trataremos os seus dados para lhe enviar informações sobre produtos e serviços.
Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento, prestado no momento de registo. Caso consinta, receberá comunicações de marketing através de e-mail e SMS.

O consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de marketing direto pode ser revogado em qualquer altura.
Os seus dados serão conservados até que pretenda a sua eliminação.
Política de Cookies
COMO UTILIZAMOS AS COOKIES

As cookies são utilizadas para melhorar o nosso serviço. Algumas das cookies são essenciais para garantir as funcionalidades disponibilizadas, enquanto outras são destinadas a melhorar o desempenho e a experiência do utilizador.

As cookies essenciais destinam-se a:
- lembrar o que adiciona ao carrinho
- lembrar o seu progresso na encomenda

As cookies funcionais destinam-se a:
- lembrar os dados da sua conta
- garantir que a sua ligação é segura
- garantir que o sítio web é mostrado de forma consistente
- oferecer suporte através de chat

As cookies de desempenho destinam-se a:
- melhorar o desempenho do sítio web reduzindo o número de loads das páginas que visita
- melhorar a experiência do utilizador

As cookies de segmentação destinam-se a:
- permitir que partilhe e goste nas redes sociais
- enviar informação a outros sítios web para personalizar a publicidade mostrada.


EXEMPLOS DE UTILIZAÇÃO DAS COOKIES

As cookies são utilizadas para melhorar o serviço que lhe é prestado, como por exemplo:
- possibilitar a utilização de alguns serviços como o pagamento, que não seria possível sem as cookies
- permitir que um serviço reconheça o seu dispositivo para que não tenha de fornecer constantemente os mesmos dados
- reconhecer que já forneceu um nome de utilizador e palavra-passe quando ligado à área de cliente para que não tenha de o fazer sempre que consulta uma página
- contabillizar quantas pessoas estão a utilizar um serviço, permitindo assim garantir que a utilização é rápida
- analisar dados que nos permita saber como utiliza os serviços para que os possamos melhorar

Se não permitir que o sítio web utilize cookies, algumas páginas e funcionalidades não vão funcionar como esperado. Como exemplo, não poderá utilizar a lista de compras.
Se deseja apagar as cookies que já se encontram no seu computador, consulte a secção de "Ajuda" do seu navegador de internet.
Poderá ainda saber mais informações sobre cookies e como as gerir no sítio http://www.aboutcookies.org (Inglês) ou consulte a secção "Ajuda" do seu navegador de internet.
Envio, Entregas e Devoluções
Entregas

Nas entregas ao domicílio receberá um email de confirmação da entrega (enviado assim que a sua compra sair do nosso armazém).
Poderá ser contactado pelo transportador, por sms ou email para ser informado da entrega da encomenda.

As encomendas são enviadas através dos serviços dos CTT e serão expedidas no dia útil a seguir à boa cobrança.

A forma de envio usada será correio registado.

O prazo de entrega das encomendas poderá variar entre 1 a 3 dias úteis em Portugal continental e 2 a 5 dias úteis nas ilhas;


TABELA DE ENVIOS DE ENTREGA
Até 2kg -
6,90€
2kg - 4kg - 13,80€
4kg - 6kg - 20,70€
6kg - 8kg - 27,60€
8kg - 10KG - 34,50€


Devoluções


1. O utilizador pode devolver produtos comprados em online.desgaste.pt sem qualquer penalização excepto custos de envio num prazo máximo de quinze (14) dias a contar da data de recepção dos produtos.

2. Para devolver qualquer produto o utilizador deve preencher totalmente o formulário de devolução online antes de despachar os produtos.

3. É necessário o utilizador entregar à transportadora os produtos a devolver dentro do prazo de quinze (15) dias a contar da data em que os recepcionou.

4. O direito à devolução será considerado correctamente exercido se todas as seguintes condições forem respeitadas:

    a. o utilizador preencher correctamente o formulário de devolução;
    b. os produtos não podem ter sido usados e/ou danificados(as etiquetas terão que se manter na localização original);
    c. os produtos têm que ser devolvidos intactos e não usados, na embalagem original e selados (quando existirem selos);
    d. se pretender devolver um conjunto, todos os componentes terão que ser devolvidos;
    e. os produtos devolvidos têm que ser despachados no prazo máximo de quinze (15) dias a contar da data de recepção por parte do cliente.

5. Se o direito de devolução for exercido em conformidade com os requisitos previstos nesta secção, desgaste.pt efectuará o respectivo reembolso.

6. desgaste.pt procederá ao reembolso de valores pagos pelo cliente o mais rapidamente possível e sempre num prazo máximo de trinta (30) dias a contar da data em que desgaste.pt tiver conhecimento da decisão do cliente de exercer o seu direito de devolução. Após confirmar que todos os termos e condições de devolução foram respeitados, desgaste.pt iniciará imediatamente o processo de reembolso.

7. No caso da devolução não respeitar os termos e condições de devolução definidos nesta secção o utilizador não terá direito a ser reembolsado dos valores pagos a desgaste.pt ou a receber qualquer crédito; será proposto ao utilizador (por sua conta) receber novamente os produtos por si devolvidos nas condições nas quais os enviou a desgaste.pt. Se o utilizador não pretender receber novamente os produtos, desgaste.pt reserva-se o direito de manter os produtos e o valor pago por eles.